10/02/2020 às 18h00min - Atualizada em 10/02/2020 às 21h25min

Casa Feliz, a sua loja de presentes e decoração em Maricá

Localizada na região central de Maricá, a Casa Feliz chegou para te surpreender e te conquistar com peças de altíssimo nível com preços acessíveis.

Com uma proposta inovadora, a Loja Casa Feliz investe no ramo de presente e decoração, trazendo para seus clientes uma gama enorme de produtos extremamente sofisticados, mas com preços que promete alcançar todos os públicos e bolsos.

“Nossa proposta é abranger todos os níveis sociais, queremos atender da alta sociedade até a pessoa que tem seu Cartão Mumbuca e quer deixar a sua casa linda. Por isso estamos aceitando todos os cartões, inclusive a moeda social do Município.” Frisou a proprietária da loja, Katia Martins.

Juntamente com sua gerente Debora Oliveira, a Casa Feliz, tem um atendimento diferenciado na cidade de Maricá. Fazendo que além do preço e da qualidade dos produtos, o atendimento seja um dos diferenciais da loja.

A loja conta com uma excelente localização, que fica na Avenida Roberto da Silveira, 210 Lj 06 no Flamengo, bem próximo ao sacolão Jolumar. Além disso a loja conta com um, cafezinho/chazinho com biscoitinhos e balas para seus clientes e um estacionamento em sua frente tornando ainda melhor a experiência de comprar na Loja Casa Feliz.

Confira alguns dos produtos que você pode encontrar na Casa Feliz.

Siga a Casa Feliz no Instagran: @casafelizpresentes
E no Facebook: casafelizpresentes
Ou Contate pelo WhatsApp: (21) 97431-7422


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp