14/02/2020 às 16h14min - Atualizada em 15/02/2020 às 11h10min

Viatura descaracterizada da 82ª DP roubada no Centro de Maricá é recuperada no Spar

LSM - A viatura descaracterizada da Delegacia de Maricá (82ª DP) que foi roubada na noite desta quinta-feira, 13, na Região Central de Maricá foi recuperada na tarde desta sexta-feira, 14, no Spar.

De acordo com informações, o Delegado titular da 82ª DP foi abordado na Região Central de Maricá por criminosos, que exigiram que ele saísse da direção da viatura que conduzia. Dr Júlio César Mulatinho saiu do carro e os bandidos fugiram com o veículo.

Na ação criminosa, os elementos não perceberam que se tratava de uma viatura policial. Nesta manhã, uma operação foi montada pelo Sistema de Inteligência da Delegacia de Maricá (82ª DP) em conjunto com todas as Delegacias de Niterói e São Gonçalo, coordenados pelo Diretor do 4º DPA e o veículo foi recuperado na altura do Spar.

O carro estava abandonado em um local onde havia muitos veículos estacionados, o que dificultou os agentes a localizar a viatura. Ninguém foi encontrado no local e a chave foi encontrada no interior do veículo.

O carro foi conduzido para a Delegacia de Maricá.

Por se tratar de uma operação da Polícia Civil, o Delegado Dr Júlio César Mulatinho solicitou que os veículos de comunicação da cidade não divulgassem o ocorrido, para não atrapalhar as investigações.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp