15/02/2020 às 12h21min - Atualizada em 16/02/2020 às 11h38min

Faltam poucos dias para o 'Carnaval Maricá 2020'


Foto: Divulgação

Faltam apenas 6 dias para o Carnaval Maricá 2020. Mas todos os detalhes da festa que a prefeitura preparou para moradores e visitantes entre os dias 22 e 29/02, através da Secretaria de Turismo, já foram acertados. Serão 10 palcos de Itaipuaçu à Ponta Negra, além de dois trios elétricos, Carnaval da Família e a volta do desfile das escolas de samba da cidade, na Passarela do Samba, no Centro.

Este ano, o Carnaval da Família acontece na Praça Tiradentes (Araçatiba); Praça Nossa Senhora das Graças (Ponta Negra); Praça Gilmar dos Santos (São José do Imbassaí); Praça do Ferreira e Residencial Carlos Marighela (ambos em Itaipuaçu) e setor C do Condomínio Carlos Alberto Soares (Inoã). Haverá apresentação da Banda Sinfônica Ambulante, além de animações culturais, contação de história de carnaval, recreação infantil e oficina de máscaras e tererê. O evento é indicado para pessoas de todas as idades.

Quem passa pela Rua Abreu Sodré, já nota a arquibancada sendo montada para a Passarela do Samba. O desfile acontece no primeiro sábado após a folia carnavalesca, no dia 29/02. Já confirmaram presença as agremiações Herdeiros de Maricá; Flor do Imbassaí; Camisa Azul e Branco; Tradição de Maricá; Inocentes de Maricá; Unidos do Saco da Flores e Acadêmicos do Araçatiba.

Confira a programação do Carnaval da Família (aqui) e dos palcos (veja).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp