15/02/2020 às 21h57min - Atualizada em 17/02/2020 às 08h45min

RJ-106: Acidente envolvendo dois carros deixa grávida ferida em Itapeba

LSM- Um acidente envolvendo dois carros deixou uma mulher grávida ferida na noite deste sábado, 15, no km 25 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Itapeba.

O caso aconteceu por volta das 21 horas, no Retorno 25. De acordo com informações, o motorista de um veículo Hyundai Hb20 fez o retorno para trocar de sentido e ao reduzir para acessar a pista, foi atingido na traseira por um veículo Hyundai Elantra, que estava em alta velocidade e não conseguiu frear.

Com o impacto da batida, uma mulher - grávida de 5 meses - que estava no interior do Hb20 ficou ferida e o socorro médico foi acionado pelos Policiais Militares da Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), que passavam no local.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com fortes dores no pescoço, a vítima - que não teve o nome informado - foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) estão sendo aguardados no local para registrar a ocorrência.

Por conta do acidente, o tráfego no local apresenta retenções.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp