17/02/2020 às 14h47min - Atualizada em 17/02/2020 às 19h25min

Após ventania, torre de internet despenca e deixa moradores em pânico em Itaipuaçu

LSM - Moradores de Itaipuaçu procuraram o LSM para relatar os transtornos causados pela queda de uma torre de internet, após a ventania deste domingo, 16, em Maricá.

A torre de internet caiu na Rua 35, entre as ruas 71 e 72, atingiu um estabelecimento e postes de energia elétrica por volta de 23:00 horas, deixando metade do bairro sem luz durante a noite inteira.

Por ter despencado apenas a metade, ficando suspensa sobre uma loja, os moradores temem que a torre caia de vez e danifique residências e machuque pessoas.

Segundo informações, os moradores procuraram alguns órgãos públicos e foram informados de que a remoção da estrutura é responsabilidade do proprietário, que mesmo sendo procurado, não tomou nenhuma atitude.

''O proprietário nunca tomou qualquer providência, apesar de inúmeros pedidos. Com a queda metade do bairro ficou sem luz por mais de 10 horas. O perigo está iminente. Os moradores se encontram acuados e sem solução para tal problema, que pode se tornar uma tragédia''

Equipes de técnicos da Enel foram deslocados ao local e após os procedimentos de reparo, a luz voltou por volta de 11:00 horas da manhã de hoje.

Os moradores pedem ajuda para a remoção da estrutura da torre, com medo de que o pior aconteça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp