18/02/2020 às 19h37min - Atualizada em 19/02/2020 às 10h46min

SOMAR disponibiliza novo número de atendimento da limpeza urbana; confira

A Prefeitura de Maricá através da Autarquia de Serviços de Obras (SOMAR), por meio da Diretoria Operacional de Coleta, Resíduos e Varrição disponibilizou nesta terça-feira, 18, um novo número de atendimento da limpeza urbana, dessa vez sendo telefone fixo e WhatsApp.

Pensando em modernizar a comunicação com a população por meio do aplicativo mais utilizado para troca de mensagens, a Diretoria Operacional de Coleta, Resíduos e Varrição divulgou o número oficial de WhatsApp, o 21 3731-9633.

O cidadão terá mais facilidade em realizar denúncias, gerar protocolos, dúvidas em relação a coletas de lixo, abertura de protocolos para a retirada de inservíveis como móveis velhos e etc.

Além de estabelecer uma comunicação mais rápida com a população, o novo número de atendimento servirá para divulgar projetos envolvendo limpeza urbana.

Para o Presidente da SOMAR Renato Machado, o novo canal de atendimento mostra a busca intensa da autarquia pela desburocratização, levando facilidade para a população poder se comunicar diretamente com a SOMAR.

''O novo canal de atendimento foi pensando na população, por isso pensamos justamente no WhatsApp, por ser um meio de comunicação muito usado ultimamente. O cidadão enviará sua solicitação, denúncia, sugestão, dúvida e será esclarecido de forma rápida e atenciosa. '' afirma Renato Machado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp