25/02/2020 às 20h08min - Atualizada em 26/02/2020 às 11h57min

Motorista foge após atropelar adolescente e é preso pela PM em Maricá

Um homem foi preso acusado de omissão de socorro após ter atropelado uma adolescente de 13 anos no Centro de Maricá. Motorista tentou esconder o carro mas acabou sendo descoberto horas depois.

A prisão aconteceu por volta das 14h30, em um posto de combustíveis localizado no km 28 da RJ-106. De acordo com relatos, através de denúncias, a Polícia Militar foi informada que o veículo que havia atropelado uma adolescente na noite anterior, no Centro de Maricá, teria sido abandonado no Posto Ipiranga da Rede Osórios, no bairro de Itapeba.

Com intuito de localizar o motorista do veículo, um policial esteve no posto e esvaziou os pneus do carro. No início da tarde, o homem foi até o posto para retirar o veículo. Enquanto ele enchia os pneus, a PM foi acionada pelos frentistas.

Um policial a paisana - Sargento Oliveira do 12º BPM - foi até o local e deu voz de prisão ao atropelador.

O acusado foi levado a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi autuado por omissão de socorro.

O ACIDENTE

O atropelamento aconteceu na noite desta segunda-feira, 24, na Avenida Roberto Silveira, próximo a Rodoviária de Maricá. Segundo informações, a adolescente atravessa o Traffic Calming quando foi atingida pelo veículo que avançou a faixa de pedestre.

Com o impacto da batida, a adolescente ficou ferida e foi socorrida pelas equipes do Destacamento de Bombeiros de Maricá. Com ferimentos pelo corpo, a menina - que não teve o nome informado - foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Já motorista atropelador fugiu com o veículo em direção a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp