28/02/2020 às 12h33min - Atualizada em 07/10/2020 às 09h22min

Homem é preso por estuprar menina de 13 anos em Maricá

Denes Pereira

Um homem foi preso após estuprar uma menina de 13 anos na tarde desta quinta-feira, 27. O ato foi cometido no bairro de Ubatiba.

Segundo informações levantadas pelo LSM, o homem, que é caseiro de um sítio no bairro de Ubatiba, teria cometido estupro à filha da faxineira do sítio.

O caseiro teria pedido a mãe da menina para que a adolescente o acompanhasse até uma loja de materiais onde ele compraria uma tinta para o sítio, a mãe autorizou a ida da menina com o homem, pois julgava ser alguém de confiança.

No caminho de volta para o sítio, o caseiro parou o veículo em uma rua deserta do bairro e obrigou a menina a ter relações sexuais com ele. Após o ato o homem virou para a menina e disse para não contar nada para sua mãe, caso contrário mandaria a mãe embora, visto que ele que teria conseguido o emprego para ela.

A menina envergonhada e com medo, não contou nada para a mãe. Mais tarde, no mesmo dia, o homem percebendo que a menina não tinha contado nada, obrigou a menina a ir para um casebre nos fundos do sítio, onde novamente estuprou a menina.

A mãe dando falta da adolescente começou a procurar-la pelo sítio, e ao entrar no casebre, viu a cena do homem estuprando sua filha. A mãe ficou transtornada sem saber o que fazer, e pegou a menina e foi embora do sítio.

O homem tentou a todo instante explicar o que estava acontecendo, mas a mãe não quis ouvi-lo e entrou num ônibus para ir para casa. Ao pegar o ônibus em direção à sua residência no bairro de Inoã, percebeu que o homem estava seguindo elas de carro. Foi então que a mãe da menina desceu próximo ao DPO de Inoã. Ao descer do ônibus o homem abordou a mãe da menina tentando ainda se explicar, mas a mulher não deu ouvidos ao que ele dizia e entrou no DPO e comunicou aos policiais o que havia acontecido.

Imediatamente o homem, de 38 anos que não teve sua identidade revelada, foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) onde inicialmente negou o fato, mas exames de corpo de delito comprovaram a violência contra a menina e o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp