29/02/2020 às 20h30min - Atualizada em 02/03/2020 às 12h06min

LSM Folia: Acompanhe a cobertura completa dos desfiles das Escolas de samba em Maricá

LSM - O Carnaval em Maricá ainda não acabou. Neste sábado , 29, a partir das 21h, a Passarela do Samba Adélia Breve de Marins, montada na Avenida Abreu Rangeu, no Centro, será palco dos desfiles das escolas de samba do município.

O evento marca o retorno dos desfiles na cidade, após um hiato de 12 anos. Os moradores não escondem a animação em relação ao desfile e afirmam grandes expectativas.

'Minha família toda vai assistir de pertinho, é uma coisa linda que Maricá deu de presente para os moradores. Estamos muito animados' afirma uma moradora de Araçatiba.

Para Bruno Duné, presidente da Lacam, esse retorno serve como uma preparação para os desfiles do carnaval de 2021.

“São mais de dez anos sem desfilar e, para que tenhamos um grande retorno, cada uma das escolas está trabalhando duro com o objetivo de apresentar o seu melhor. Embora não tenha caráter competitivo o desfile do próximo sábado será um teste para as agremiações e uma prévia do desfile do próximo ano”, avaliou Bruno.  

Ao todo quatro escolas irão se apresentar, entre elas, GRES Camisa Azul e Branco, GRES Inocentes de Maricá, GRES Unidos do Saco das Flores e GRES Acadêmicos de Araçatiba. Segundo os organizadores cada agremiação terá entre 50 e 60 minutos para apresentar o seu enredo. A entrada é franca.

Veja abaixo os horários do início de cada desfile:

22h: GRES Camisa Azul e Branco

23h10: GRES Inocentes de Maricá

0h20: GRES Unidos do Saco das Flores

1h30: GRES Acadêmicos de Araçatiba

O LSM estará realizando uma cobertura jamais vista na cidade, vem com a gente!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp