29/02/2020 às 12h55min - Atualizada em 29/02/2020 às 22h35min

Guerra entre facções assusta moradores de São José do Imbassaí

Um possível guerra entre facções, anunciada em um aplicativo de conversa, tem tirado o sono de moradores do bairro de São José do Imbassaí.

Moradores da localidade entraram em contato com a nossa equipe, relatando que áudios, onde possivelmente, chefes de facções se ameaçavam, fazendo juras de morte.

Nossa equipe teve acesso a alguns desses áudios, onde o chefe de uma facção ameaça outro dizendo que, São José já estaria dominada pela sua organização, e que estaria tudo "arregado" para eles, e convidava o outro chefe a aparecer pra trocar tiros com ele no centro de São José.

Nossa equipe também foi procurada pela Policia Militar que já estava ciente dos áudios que estavam circulando, e emitiram a seguinte nota:

"A Polícia Militar através do Comando do 12° BPM, reitera o seu compromisso com toda comunidade maricaense, de levar a paz e a segurança ao município e envidará seus esforços na busca e captura dos
marginais que, em um ato de terrorismo, aterrorizam a população com a divulgação de áudios versando sobre confronto entre facções e possíveis homicídios que serão provocados pelos mesmos.
Reitera ainda que jamais coaduna ou compactua com qualquer tipo de ilícito praticado por parte de seus agentes, porém tem convicção de que todos trabalham conforme determina a legislação vigente, rechaçando então a parte do áudio dos marginais da lei em que a Polícia Militar é citada.
Um dos marginais que falam nos áudios já foi identificado pelo setor de Inteligência, que recebeu os áudios assim que começaram a circular.
Como sempre vem fazendo, o Comando do 12° BPM através da 6° CIA - MARICÁ, atuará no combate à qualquer tipo de ilícito, especialmente o tráfico de drogas e suas facções, que tanto levam pânico e terror não só ao município mas a todo Estado.
O efetivo da 6° CIA - Maricá, demonstrará, como em outras vezes, que não dará trégua e espaço para marginais da Lei que tentem atuar no Município de Maricá, os identificando e prendendo.
O Comando do 12° BPM solicita que todo cidadão de bem coopere com a PMERJ, enviando denúncias sobre armas, drogas e esconderijos de marginais ou qualquer outro tipo de ilícito através dos telefones abaixo:
Disque Denúncia: 21-2253-1177
Telefone P2: 21-97252-0213
Telefone Sede 6° CIA: 21-2637-1285
Disque Denúncia 6° CIA: 21-97423-0286

O ANONIMATO É GARANTIDO"


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp