02/03/2020 às 12h00min - Atualizada em 02/03/2020 às 16h26min

Maricá: Vagas para cursos de Cabeleireiro e Barbeiro são oferecidas pela Prefeitura

Imagem da Internet

O Programa de Qualificação Profissional do município, iniciativa da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Trabalho, está oferecendo gratuitamente aos moradores da cidade vagas para os cursos de Cabeleireiro (duração de 10 meses) e Barbeiro (duração de cinco meses). Ministrados pelo Instituto Embelleze as aulas têm previsão de início nos dias 10 e 11 de março, respectivamente.

Para se inscrever os interessados devem entrar no link (clique aqui) até o dia 03/03 e efetuar a devida inscrição. As vagas são limitadas.

É importante frisar que candidatos do Curso de Cabelereiro precisam ter idade igual ou superior a 18 anos. Já os candidatos do Curso de Barbeiro a idade deve ser igual ou superior a 16 anos. Também é importante destacar que somente moradores de Maricá podem participar do Programa de Qualificação Profissional e que para ambas as vagas é necessário ter no mínimo o 5º ano do ensino fundamental.

Com as inscrições devidamente realizadas os alunos deverão comparecer ao polo Condado, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, km 27,5, Condado, das 9h as 17h, para a confirmação da inscrição e entrega dos documentos obrigatórios, entre eles, cópia e original da identidade; CPF; comprovante de residência atualizado; comprovante de escolaridade e uma foto 3×4. Mais informações pelo telefone (21) 2637-0225.

Somente a inscrição no site não garante a vaga do aluno, para isso, é imprescindível a confirmação da inscrição mediante a apresentação de todos os documentos dentro do prazo e dos requisitos já mencionados.

Todas as aulas do curso serão ministradas na sede do Instituto Embelleze, localizada na Rua Ribeiro de Almeida, nº 49, Sobreloja, Centro. O Curso de Cabelereiro será as terças e quartas-feiras das 17h30 as 21h30 e o Curso de Barbeiro as quartas e quintas-feiras também das 17h30 as 21h30.

Fonte: PMM


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp