03/03/2020 às 19h53min - Atualizada em 04/03/2020 às 10h15min

Secretária de Saúde de Maricá afirma que novo hospital não tem funcionários recebendo salários; entenda

LSM - Após denúncias de que o Hospital Municipal Dr Ernesto Che Guevara já nomeou funcionários e que os mesmos estariam recebendo altos salários, o LSM procurou a Secretária de Saúde de Maricá Drª Simone Costa, que explicou toda a situação.

De acordo com Drª Simone Costa, antes do hospital começar a funcionar há uma exigência da vigilância que responsáveis técnicos estejam cadastrados na unidade de saúde antes que comece a funcionar, pois precisam ser gerados protocolos de cada seção como farmácia, enfermagem, fazendo parte do sistema operacional do Hospital.

A Secretária ainda afirmou que essas pessoas não recebem salários algum, desmentindo as denúncias que começaram a circular nesta terça-feira, 3, nas redes sociais.

''Nenhum deles recebem salários e nem podem receber. Estamos com o hospital praticamente pronto, cumprindo as determinações e exigências, onde precisamos ter um responsável técnico por cada área'' afirmou Drª Simone Costa.

A Secretária ainda afirmou que todas as licenças estão sendo seguidas com toda atenção para a unidade ser entregue o mais rápido possível para a população.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp