09/03/2020 às 19h31min - Atualizada em 10/03/2020 às 09h17min

Itaipuaçu: Dois acidentes são registrados em cruzamentos do Jardim Atlântico

LSM- Dois acidentes de carro foram registrados no início da noite desta segunda-feira, 9, em cruzamentos no bairro de Itaipuaçu. Acidentes aconteceram em duas ruas paralelas no loteamento Jardim Atlântico

Um acidente aconteceu por volta das 18 horas, no cruzamento da Rua 5 com a Rua 33. De acordo com informações, um veículo Renault Logan seguia pela Rua 5 quando ao foi surpreendido por um Honda Fit que cruzou a Rua 33 repentinamente.

O motorista do Logan não conseguiu frear e os veículos acabaram colidindo. Com o impacto da batida, o motorista do Honda Fit perdeu o controle da direção e atingiu um poste de energia elétrica.

Já outro caso, aconteceu na Rua 32 com a Rua 6, por volta das 18h10. Segundo relatos, um Fiat Idea e um Renault Sandero seguiam pelas vias quando ao passarem pelo cruzamento não reduziram a velocidade e os veículos bateram entre si.

Felizmente, em nenhum dos acidentes os motoristas ficaram feridos.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.

REIVINDICAÇÃO DOS MORADORES

As obras de pavimentação feita pela Prefeitura melhorou a mobilidade dos moradores do Jardim Atlântico. Porém, o asfalto “liso” passou expor um novo risco: motoristas trafegam em alta velocidades e avançam cruzamentos e consequentemente se envolvendo em acidentes.

Após diversas colisões e atropelamentos, os moradores vem solicitando a instalação de quebra-molas e/ou redutores de velocidades nos cruzamentos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp