16/03/2020 às 21h22min - Atualizada em 17/03/2020 às 11h09min

Aneel aprovou e as contas de luz em Maricá vão subir, saiba como ficar livre desse reajuste

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira, 10/03/2020, o reajuste tarifário da Enel Distribuição RJ, a partir de 15/03/2020. Inovando e melhorando a qualidade de vida e financeira dos cidadãos Maricaenses, a Nexus Energia Solar oferece diversas soluções energéticas para uma redução de até 97% na sua conta de energia do seu comércio, indústria ou sua residência!

A energia solar fotovoltaica é uma fonte de energia renovável que converte a luz solar diretamente em eletricidade usando células fotovoltaicas. Os sistemas podem ser instalados em telhados ou em estruturas de solo para produzir a energia para o autoconsumo, em regiões isoladas e até mesmo em veículos elétricos. Essa energia também é utilizada em grandes centrais fotovoltaicas gerando energia limpa para milhares de consumidores.

Para quem ainda não conhece, a Nexus Energia Solar é uma empresa especializada em energia solar fotovoltaica e eólica, com a missão de propagar a utilização das energias renováveis, através de soluções inovadoras e customizadas, gerando ECONOMIA e SUSTENTABILIDADE.

A empresa visa contribuir para amenizar o impacto das mudanças climáticas e deixar um mundo melhor para as próximas gerações, além de acreditar em soluções técnicas que façam sentido econômico para as necessidades de cada cliente.

Todas as instalações possuem longa garantia. Os funcionários são altamente qualificados e utilizam todos os equipamentos e ferramentas específicas para uma instalação segura e garantida aprovada pelo Inmetro e homologado pela própria Enel. Todos os clientes contam com a qualidade das certificações Nexus Energia Solar, sendo associado aprovado pela ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), preservando uma equipe de engenheiros e técnicos que garantem a qualidade de todos os serviços realizados.

Através de uma organização empresarial moderna que minimiza os custos, a empresa consegue preços acessíveis a todos os clientes e ainda tem parceria com diversos bancos e financiamentos, sendo possível parcelar o sistema em até 72 vezes, possibilitando para muitos clientes pagar mensalmente um valor muitas vezes inferior a conta de luz e tornando a energia solar finalmente possível a todos. Aproveite e garanta a sua isenção de tributos pretendidos pela ANEEL, não se preocupe nunca mais com aumentos da conta de luz , produza sua própria energia e fique livre de surpresas no final do mês.

A energia é limpa, renovável, inesgotável e tem no Brasil uma alta incidência de radiação solar, e como Maricá é rica em Sol o ano inteiro, a energia solar é garantia de alta geração e de economia para toda a população Maricaense.

Endereço: Rodovia Amaral Peixoto, KM28, Itapeba, Maricá RJ.
E-mail: [email protected]
Tel: 21 3694-4433 (whatsapp)
site: www.nexusenergiasolar.com.br


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp