11/03/2020 às 09h02min - Atualizada em 11/03/2020 às 19h51min

Poste de Energia pega fogo no Centro de Maricá e afeta trânsito da RJ-106

LSM - Um poste de energia elétrica pegou fogo na manhã desta quarta-feira, 11, na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, no Centro de Maricá.

O caso aconteceu por volta das 7h em um poste proximo ao Bazar da Avenida. Segundo informações de populares que presenciaram o incêndio, o fogo começou em uma caixa na parte superior do poste, e com isso, vários fios de internet e telefone foram afetados pelo fogo.

Moradores e comerciantes entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Maricá Enel que se dirigiram para o local onde acionaram técnicos da Enel para que realizassem o desligamento da rede para que o fogo fosse apagado.

O Trânsito na Via precisou ser interditado nos dois sentidos, e os Bombeiros do destacamento de Maricá controlaram as chamas no poste e técnicos da Enel ja estão no local realizando o reparo.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio.

Por conta da interdição na Avenida, um longo congestionamento se formou na Rodovia em sentido à Maricá. Por conta disso diversos motoristas cortaram caminho pelo Rua Abreu Sodré que também ficou congestionada no sentido Centro de Maricá.

Quem precisou acessar a Rodovia, saindo do Centro, teve seu percurso desviado pela Av. Beira Mar, que fica ao lado do Rio Mumbuca.




Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp