13/03/2020 às 11h27min - Atualizada em 13/03/2020 às 17h09min

Secretaria de Trânsito de Maricá, se posiciona sobre veículo flagrado em calçada

A Secretaria Municipal de Transporte e Ordenamento do Solo Público, entrou em contato com a nossa equipe para esclarecer e se posicionar a respeito da denúncia feita por um dos nossos internautas, onde um carro oficial que presta serviços para a Secretaria de Transporte, foi flagrado estacionado em cima da calçada em Itapeba.

Em conversa com o Secretário, fomos informados que a secretaria estava fazendo uma operação naquela região, mas que não justificava a atitude do motorista em estacionar sobre a calçada, que é totalmente reprovada e não condiz com as orientações da Secretaria e do Prefeito.

A Secretaria Municipal de Transporte e Ordenamento do Solo Público, na pessoa do Secretário Dr Luiz Carlos, emitiu a seguinte nota:

"O Secretário de Trânsito e Engenharia Viária, vem público, tendo em vista a matéria veiculada pelo site Lei Seca Maricá, sobre a irregularidade envolvendo o veículo que presta serviço a esta Pasta, ofertar os seguintes esclarecimentos. Determinei que se lavrasse o auto de infração volta do ao veículo objeto da matéria em pauta. Como se trata de veículo pertencente a empresa terceirizada, o auto será encaminhado à empresa que o remeterá à Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária para identificação do condutor infrator, que responderá pela infração com perda dos pontos na sua CNH e o pagamento da multa, não havendo prejuízo ao erário. Embora a Secretaria estivesse desenvolvendo uma ação no local, não se justifica a irregularidade cometida. A determinação do Prefeito Fabiano Horta caminha no sentido de sermos intransigentes com quaisquer irregularidades."

MATÉRIA RELACIONADA: Carro oficial de empresa prestadora de serviço da Prefeitura de Maricá é flagrado estacionado em calçada



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp