13/03/2020 às 15h26min - Atualizada em 14/03/2020 às 14h44min

Maricá: Prefeitura começa intervenção no 'traffic calming' do Km 22

Foto: Luan Alves

LSM - A Autarquia de Serviços de Obras (SOMAR) iniciou na manhã desta sexta-feira, uma intervenção na altura do Km 22 para incentivar os pedestres a usarem a passarela.

Uma contenção de madeira foi instalada na abertura de passagem de pedestres no traffic calming. Posteriormente, a estrutura foi preenchido com concreto.

"Nossas equipes estão trabalhando na execução do serviço de guard-rails próximo a Passarela do KM 22 em São José do Imbassaí, com isso impedimos a travessia de pedestres afim de conscientizar os moradores a utilizarem a Passarela", o órgão postou nas redes sociais.

A Somar ainda pretende realizar a retirada da faixa elevada, e a nova data da obra será divulgada em breve. A remoção do traffic calming foi muito solicitada por motoristas, para que a passarela seja mais utilizada.

O LSM orienta que os pedestres não tentem pular a mureta para atravessar a pista, pois estarão assumindo um risco desnecessário. A passarela é a melhor opção para quem deseja acessar o outro lado da via.

Fotos: Faqueco Corrêa

Matéria Relacionada:
https://leisecamarica.com.br/prefeitura-adia-retirada-de-traffic-calming-da-rj-106-em-sao-jose-do-imbassai/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp