14/03/2020 às 11h53min - Atualizada em 15/03/2020 às 11h41min

Motoristas insistem em estacionar em ciclovias e revoltam ciclistas em Maricá


LSM - Não é matéria repetida. Novamente, o LSM foi procurado por ciclistas que estão revoltados com motoristas que insistem em estacionar nas ciclovias espalhadas pela cidade. Dessa vez, os casos aconteceram em Itapeba e no Centro de Maricá.

Em Itapeba, um caminhão ficou estacionado na ciclovia por algumas horas, como se fosse uma vaga de estacionamento, prejudicando completamente a mobilidade dos ciclistas, que precisaram acessar a pista para prosseguir caminho.

No Centro de Maricá, um motorista de um caminhão de entrega de bebidas parou na ciclovia para descarregar mercadorias e entregar em um estabelecimento da Rua Athaíde Parreiras.

Indignados, os ciclistas afirmam que diversos acidentes já aconteceram por conta da imprudência de alguns motoristas. Os ciclistas solicitam o reforço da fiscalização da Guarda Municipal para evitar que acidentes mais graves aconteçam.

' A ciclovia é para bicicleta, esses motoristas não respeitam isso. Muitos ciclistas correm perigo com isso e nada é feito.' afirma uma moradora da Mumbuca.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp