16/03/2020 às 12h18min - Atualizada em 16/03/2020 às 19h12min

RJ-106: Motorista faz 'bandalha' e provoca acidente no Manu Manuela

LSM- Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 16, no km 19 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta de 10h20 da manhã, na entrada do loteamento Manu Manuela. De acordo com informações, o motorista do veículo Fiat Palio Weekend seguia pela Rodovia - no sentido Maricá - quando foi surpreendido por um veículo Volkswagen Voyagem que saiu repentinamente da Estrada do Canal - no Manu Manuela - e atravessou as pistas para acessar o Retorno 19.

O motorista do Palio não conseguiu frear e acabou atingindo a lateral do Voyagem. Com o impacto da batida, duas pessoas ficaram feridas e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves, Tânia de Carvalho Nunes Conceição, de 33 anos e José Eduardo da Conceição, de 66 anos, foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp