19/03/2020 às 09h16min - Atualizada em 21/03/2020 às 19h28min

Colisão entre dois caminhões deixa um homem gravemente ferido em Maricá

Dois caminhões colidiram de frente deixando um dos motoristas gravemente ferido na manhã desta terça-feira (19), na Estrada dos Cajueiros.

Segundo informações passadas por um dos motoristas, ele seguia pela via quando em curva, foi surpreendido por um outro caminhão de cabine branca, vindo em sua direção, invadindo a pista contrária.

O motorista do caminhão de cabine vermelha, ainda tentou desviar mas o outro caminhão acabou colidindo em sua carroceria. Com o impacto da batida o motorista do caminhão de cabine branca ficou preso entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, onde retiraram o motorista das ferragens com um ferimento grave nas pernas. Segundo pessoas que estavam no local, o motorista ficou preso pelas pernas e ainda tentou sair por conta própria, mas não conseguiu.

O motorista que não teve seu nome divulgado, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

O Caminhão de cabine vermelha estava carregado de alimentos não perecíveis, e a carga ficou quase toda espalhada pela pista.

A pista ficou fechada nos dois sentidos, e uma maquina da prefeitura, abriu um atalho para os motoristas passarem. A guarda Municipal também esteve no local organizando e sinalizando o trânsito.

Não foi registrado nenhum saque da carga.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp