20/03/2020 às 09h07min - Atualizada em 21/03/2020 às 19h27min

Acusado de roubos em Maricá e São Gonçalo é preso no Parque Nanci

LSM - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel ( PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam na noite desta quinta-feira, 19, um dos maiores acusados de vários furtos e assaltos na região de Maricá e São Gonçalo.

A prisão foi realizada na RJ-106, na altura do Parque Nanci. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Policiais realizavam um patrulhamento quando avistaram um elemento em atitude suspeita, que estava conduzindo uma motocicleta.

Os Militares foram atrás do suspeitos, que fugiu sentido RJ-106. Um cerco tático foi montado e na altura do Parque Nanci, os agentes capturaram o criminoso.

O elemento - identificado como Donilson Gomes Moreira Junior, de 27 anos ( vulgo Juninho) - foi detido e encaminhado a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra o acusado, além de 8 passagens por roubo a mão armada.

Donilso é oriundo de São Gonçalo e é suspeito de ter cometido diversos assaltos e furtos a residência em Maricá e em seu município de origem.

O acusado foi levado para Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), onde será transferido para o Sistema Prisional.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp