20/03/2020 às 18h52min - Atualizada em 21/03/2020 às 19h27min

Coronavírus: Prefeito Fabiano Horta faz apelo à população para que não saiam de casa

LSM - O prefeito Fabiano Horta realizou um apelo à população em um pronunciamento na página oficial da Prefeitura de Maricá, pedindo para que as pessoas só saiam de casa em caso de extrema urgência.

No pronunciamento, Fabiano Horta mostrou completa indignação ao falar que ainda há pessoas circulando pela cidade, ignorando as recomendações realizadas pela Secretaria de Saúde de Maricá.

Horta alerta que é uma fase difícil que vai passar se todos se unirem em prol da situação, um ajudar ao outro em combate ao coronavírus.

Maricá ainda não há caso confirmado da doença mas a cidade já toma medidas preventivas como suspender o funcionamento dos comércios e interditar as praias da cidade.

Fabiano Horta afirma que Maricá precisa parar por um tempo, mas que o poder público está trabalhando incansavelmente para que a cidade esteja preparada em casos confirmados de coronavírus.

' Agora a gente precisa que o povo compreenda que é preciso ficar em casa para conter essa epidemia, nos entendemos o sacrifício para os comerciantes mas estamos trabalhando para um planejamento que será anunciado em breve' Afirmou Horta.

Fabiano Horta ainda confirmou que o Hospital Dr Ernesto Che Guevara está prestes a ser inaugurado. As obras seguem a todo vapor.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp