20/03/2020 às 19h25min - Atualizada em 21/03/2020 às 19h26min

Jovem morre após grave acidente de moto na Estrada do Espraiado

LSM- Um jovem de 18 anos morreu após um grave acidente de moto na noite desta quinta-feira, 19, na Estrada do Espraiado, em Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 21h40. De acordo com informações, o jovem seguia de moto pela Estrada quando perdeu o controle da direção.

Com a moto desgovernada, o motociclista saiu da pista e acabou atingindo violentamente um muro de uma casa. O condutor da moto ficou gravemente ferido e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Matheus Soares, de 18 anos, foi encaminhado ainda com vida para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Na Unidade Hospitalar, Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu.

COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Pelas redes sociais, vários amigos do jovem postaram diversas mensagens em homenagem.

"Hoje o Espraiado amanheceu triste um menino espetacular Educado com a vida toda pela frente com apenas 18 anos perde sua vida em lamentável acidente de moto". Comentou, uma amiga da vítima.

"Que dor! Ainda sem acreditar que você partiu, e deixou a gente só com lembranças, do seu carinho, do seu amor! Pra quem eu vou cozinhar agora? Quem vai mexer aqui comigo na janela? E as nossas idas no Rio? Como vai ficar o nosso lugar agora? Sem alegria, sem você aqui! São tantas lembranças, tantos momentos." Postou, outra amiga do adolescente.

"E triste demais saber que um menino tão jovem, amável, trabalhador se foi, deixando grande lembrança e saudades. Lembro dele ainda pequeno e agora esse homem, que deu muito orgulho pra família. Vai com Deus, Matheus e cuide de quem você deixou saudades." Comentou, uma amiga da família.

Ainda não há informados do velório e do enterro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp