20/03/2020 às 21h26min - Atualizada em 21/03/2020 às 19h18min

Fake news sobre coronavírus causam pânico nas redes sociais em Maricá

LSM - Embora a Prefeitura de Maricá trabalhe com transparência nas medidas preventivas em combate ao novo coronavírus, muitos boatos maldosos são espalhados nas redes sociais e causam pânico na população.

Desde áudios no WhatsApp relatando casos confirmados de coronavírus em Maricá a notícias sobre remédios que funcionam contra a doença, esse crime tem sido cometido diversas vezes e acabam desesperando muitas pessoas.

Para fugir de mensagens falsas ou distorcidas, busque sempre boas fontes para ir atrás de informações. A equipe LSM está trabalhando incansavelmente para levar as informações com dinamismo e seriedade sobre qualquer atualização sobre a pandemia.

Maricá ainda não tem caso confirmado de coronavírus e quando tiver será divulgado pela Secretaria de Saúde municipal. A Prefeitura tem adotado sérias medidas em combate ao vírus e pede ajuda da população, tanto em não sair de casa como ficar atentos aos boatos que geram pânico.

O WhatsApp do LSM está aberto para a população, mande suas dúvidas para o número 21 99086- 3309. A equipe LSM irá apurar e divulgar todas as informações de forma correta.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp