22/03/2020 às 08h35min - Atualizada em 23/03/2020 às 08h34min

Itaipuaçu: Moradores sofrem com interrupção no fornecimento de energia elétrica

Diversos moradores ficaram sem energia elétrica na noite deste sábado, 21, em ruas dos loteamentos do Barroco e do Jardim Atlântico Oeste, em Itaipuaçu. Interrupção que já dura mais de uma hora provocou reclamações por parte dos moradores, que relatam não conseguir atendimento com a concessionária por telefone.

De acordo com informações, a interrupção aconteceu por volta das 21 horas e seguiram por algumas horas. Através do WhatsApp do LSM (99086-3009) vários moradores denunciaram o descaso da concessionária de energia elétrica, Enel Rio. Dentre as reclamações estão a frenquência na interrupção parcial (queda de luz), a inconstância (pisca-pisca) e a demora no restabelecimento da energia.

"Novamente, estamos sem luz a mais de uma hora aqui. Rua 27, 28, e outras no sentido Praia, é só chover que começa a palhaçada desta Enel." Relatou um morador.

Outra reclamação é sobre a falta de atendimentos ao cliente. Moradores contaram que tentaram entrar em contato com a concessionária Enel, para abrir o chamado e não foram atendidos.

"Sou moradora da Rua 28 e estamos sem luz, e desassistidos. Já liguei mais de três vezes para ENEL e ninguém responde, isso é inadmissível!" Reclamou uma moradora atrás do Zap do LSM.

Não é a primeira vez que a empresa vendo sendo alvo de reclamações. A equipe do LSM também tentou entrar em contato atrás do SAC da Enel, porém não obteve sucesso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp