Diversos moradores ficaram sem energia elétrica na noite deste sábado, 21, em ruas dos loteamentos do Barroco e do Jardim Atlântico Oeste, em Itaipuaçu. Interrupção que já dura mais de uma hora provocou reclamações por parte dos moradores, que relatam não conseguir atendimento com a concessionária por telefone.
De acordo com informações, a interrupção aconteceu por volta das 21 horas e seguiram por algumas horas. Através do WhatsApp do LSM (99086-3009) vários moradores denunciaram o descaso da concessionária de energia elétrica, Enel Rio. Dentre as reclamações estão a frenquência na interrupção parcial (queda de luz), a inconstância (pisca-pisca) e a demora no restabelecimento da energia.
"Novamente, estamos sem luz a mais de uma hora aqui. Rua 27, 28, e outras no sentido Praia, é só chover que começa a palhaçada desta Enel." Relatou um morador.
Outra reclamação é sobre a falta de atendimentos ao cliente. Moradores contaram que tentaram entrar em contato com a concessionária Enel, para abrir o chamado e não foram atendidos.
"Sou moradora da Rua 28 e estamos sem luz, e desassistidos. Já liguei mais de três vezes para ENEL e ninguém responde, isso é inadmissível!" Reclamou uma moradora atrás do Zap do LSM.
Não é a primeira vez que a empresa vendo sendo alvo de reclamações. A equipe do LSM também tentou entrar em contato atrás do SAC da Enel, porém não obteve sucesso.