27/03/2020 às 14h27min - Atualizada em 27/03/2020 às 19h59min

Mesmo com medidas para limitar fluxo de pessoas, bancos ficam lotados em Maricá

LSM - Apesar do decreto feito pelo Prefeito Fabiano Horta, para a diminuição de pessoas na rua até o próximo dia 5 de Abril e a recomendação de autoridades da saúde para manter o isolamento social
para evitar a proliferação do novo coronavírus, as agências bancárias apareceram lotadas na manhã desta sexta-feira, 27, no Centro de Maricá.

Mesmo com a preocupação de limitar o acesso das pessoas ao interior das agências, ainda havia muitos clientes formando fila do lado de fora e também nas áreas de autoatendimento, para uso de caixas eletrônicos.

Maricá ainda não tem nenhum caso confirmado do novo coronavírus. Mas, vale lembrar que quem precisa comparecer a bancos, casas lotéricas ou outros estabelecimentos comerciais que precisam ficar abertos, deve ter em mente que precisa se manter afastado de outras pessoas na fila por pelo menos um metro e meio de distância.

Equipes da Guarda Municipal, circulam por toda a cidade alertando a população do risco de aglomerações. Ainda nesta manhã, a Defesa Civil, enviou um SMS alertando mais uma vez a população: "Evite aglomerações e ajude a prevenir e controlar a disseminação do Novo Coronavírus (COVID-19). A responsabilidade e de todos nós."


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp