27/03/2020 às 16h56min - Atualizada em 28/03/2020 às 16h13min

Internauta denuncia descarte irregular de pneus e lixo no Mirante do Caju

LSM - A Prefeitura de Maricá se esforça para adaptar a cidade nas novas legislações ambientais mas muitos ainda insistem em andar na contramão. Nesta sexta-feira, 27, o LSM foi procurado por internauta que denunciou que diversas pessoas estão descartando irregularmente lixo e pneus, no Mirante do Caju, em Maricá.

O local é considerado uma trilha importante para o sistema de caminhada ecológica de Maricá e um ponto turístico mas mesmo assim, não recebe o devido valor de muitos.

A internauta afirma que entulho, restos de obra, material eletrônico, lixo doméstico, como também alguns itens tóxicos (lixo eletrônico) e pneus - que servem de criadouros para o Aedes Aegypti, transmissor de várias doenças - são jogados no local.

'A cidade tem investido tanto para deixar a cidade melhor e incentivar o turismo, e um local com uma vista panorâmica da cidade está sendo alvo do descaso dos próprios moradores. ' afirma a moradora de Maricá.

A população deve continuar denunciando o descarte irregular de lixo a Prefeitura de Maricá pelo número: 21 3731-9633 (WhatsApp e fixo). Através da Autarquia de Serviços de Obras (SOMAR) de Maricá, a cidade tem feito diversas ações coibindo esses atos. DENUNCIE.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp