29/03/2020 às 19h37min - Atualizada em 30/03/2020 às 08h58min

Frank Costa volta a assumir sua cadeira na Câmara Municipal de Maricá

O mês de abril se aproxima e com isso o vereador licenciado Frank Costa retornará as suas atividades na Câmara Municipal de Maricá.

Nos últimos 12 meses, Frank Costa, esteve à frente da Secretaria de Trabalho, onde obteve destaque com ações como a entrega de mais de 1.300 certificados de qualificação profissional, todos ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI RJ).

Além disso, a cidade ganhou destaque na mídia com a quarta colocação no ranking do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho durante todo o ano de 2019, registrando também a segunda maior evolução de empregos formais no âmbito do estado do Rio.
O desempenho entre 5.661 municípios do país também foi impressionante, com a ocupação de Maricá no 58º lugar entre as cidades que mais criaram empregos formais ao longo do ano. Dados do Instituto Darcy Ribeiro garantem que os empregos formais cresceram 12,2% em 2019, passando para um total de 17.719 vagas.

“Sou muito grato ao prefeito Fabiano Horta pela confiança depositada em mim ao me convidar para integrar o quadro de secretários. Foi uma honra poder comandar a Secretaria de Trabalho e ajudar na capacitação de tantas pessoas que não precisam mais buscar qualificação profissional em outras cidades. Essa oportunidade agora é dada aqui no munícipio e está ao alcance de todos para que os moradores cresçam profissionalmente ao mesmo tempo em que a cidade evolui”, declara Frank Costa.

Em sua trajetória política, o vereador Frank Costa, esteve um período afastado respondendo a acusações que foram julgadas e consideradas improcedentes. Após o julgamento, Frank Costa, foi considerado inocente e está apto a participar da corrida eleitoral deste ano.

“Em tempos de “Fake News” vale ressaltar que estou liberado pela justiça a participar do próximo período eleitoral. Tenho certeza que Deus sempre esteve ao meu lado, assim como os meus familiares, verdadeiros amigos e eleitores. Este ano será de vitória, iremos mostrar, mais uma vez, que quem faz pela população tem o reconhecimento do povo!”, destacou Frank Costa.

O retorno está previsto para a próxima quinta-feira, dia 02/04, pois em outubro, o vereador Frank Costa irá disputar pela terceira vez, uma vaga na Casa Legislativa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp