03/04/2020 às 18h56min - Atualizada em 04/04/2020 às 11h23min

Maricá registra primeira morte por coronavírus e mais dois casos confirmados

LSM - A Secretaria Estadual de Saúde confirmou nesta sexta-feira, 3, mais dois casos de coronavírus em Maricá. Uma paciente acabou não resistindo e faleceu nesta tarde.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o primeiro caso confirmado de Covid-19 em Maricá já está curado. Ainda há três pacientes em isolamento domiciliar, um jovem de 25 anos, morador de Ubatiba, uma mulher de 25 anos moradora do 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã e uma mulher de 29 anos, moradora de Itaipuaçu, além de um paciente internado em um Hospital particular de Niterói.

O número de casos de Covid-19 em Maricá tem aumentado de forma alarmante e acende o alerta sobre a importância do isolamento social.

Primeira morte por coronavírus em Maricá

A primeira morte causa pelo coronavírus registrada em Maricá é de uma moradora de Itaipuaçu. A idosa tinha 67 anos, sofria de diabetes e estava internada em um Hospital particular de São Gonçalo, após ser diagnoticada com Covid-19.

Maricá tem adotado medidas preventivas ao novo coronavírus e espera da população a colaboração necessária para atravessar essa pandemia de forma equilibrada, não devastadora como em outros lugares.

Medidas preventivas ao coronavírus:

Lave bem as mãos diversas vezes no dia, acate o isolamento social, saindo de casa só em casos emergenciais. Respeite o distanciamento ideal e em casos de apresentar sintomas da doença por sete dias, procurar imediatamente um Posto de Saúde.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp