03/04/2020 às 21h17min - Atualizada em 04/04/2020 às 16h43min

Itaipuaçu: Criminoso assalta moradora e é preso pela PM no São Bento da Lagoa

LSM- Numa rápida ação, a Polícia Militar capturou um criminoso que havia assaltado uma moradora no início da noite desta sexta-feira, 3, no bairro de Itaipuaçu.

O crime aconteceu por volta das 18h10 na Rua 21, no loteamento São Bento da Lagoa. De acordo com informações, uma moradora seguia a pé pela rua quando foi abordada por um criminoso que chegou de bicicleta e anunciou o assalto.

O bandido rendeu a menina e exigiu que entregasse os seus pertences. Após o assalto, ele fugiu de bicicleta pela Rua 3 - no sentido Praça do Ferreirinha.

Um morador - que é Policial Militar - ficou sabendo do assalto e flagrou o criminoso passando pela Rua 16. O Militar rendeu o assaltante e deu voz de prisão. Com ele foram encontrado um facão e diversos pertences das vítimas.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram até o local e encaminharam o criminoso - que não teve a identidade informada - para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, ele será conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), onde caso será registrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp