04/04/2020 às 12h43min - Atualizada em 04/04/2020 às 17h42min

Serrinha Itaipuaçu-Itaipu será fechada em cumprimento ao decreto de Niterói

Imagem arquivo LSM

LSM- A Estrada da Serrinha que liga os bairros de Itaipuaçu (pertencente a Maricá) e Itaipu, localizado na Região Oceânica de Niterói será fechada neste sábado, 4.

A medida será feita em cumprimento ao decreto de Niterói sobre o controle de acesso a cidade, como forma de prevenção a transmissão do Coronavírus.

Devido ao grande número de pacientes confirmados com coronavírus, a Prefeitura de Niterói decretou o fechamento da cidade. Ao todo, são 28 pontos em diferentes bairros, entre barreiras físicas e blitzes de agentes de trânsito, para restringir quem vem do Rio de Janeiro, São Gonçalo e Maricá.

Todos os pontos de bloqueio serão devidamente sinalizados. Nos locais de fechamento total serão usados blocos de concreto para impedir a passagem de veículos. A operação dos pontos de bloqueio vai envolver um efetivo de 200 agentes da NitTrans e da Guarda Municipal.

VIAS ALTERNATIVAS PARA QUEM SEGUEM PARA ITAIPUAÇU

Aos motoristas e moradores que pretendem seguir para Itaipuaçu de carro ou moto pela Região Oceânica, poderá seguir por dois trajetos:

Pendotiba - Rio do Ouro: Acessar Avenida Caetano Monteiro, seguindo a Estrada Velha de Maricá até o Rio do Ouro, sairá no km 5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

Itaipu - Engenho do Mato: Acessar a Estrada Francisco da Cruz Nunes (Avenida Central) acessando a RJ-108 (por Várzeas das Moças), saindo no km 7 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp