12/04/2020 às 10h56min - Atualizada em 13/04/2020 às 10h42min

Itaipuaçu: Motoboys ficam feridos em grave acidente na Avenida Dois

LSM- Um grave acidente envolvendo duas motos deixou dois homens feridos no final da noite deste sábado, 11, na Avenida Dois, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 23h30, entre as Ruas 60 e 61. De acordo com informações, um motoboy seguia pela Avenida - no sentido Rua 1 - e ao fazer um ultrapassagem, perdeu o controle da direção após passar por um buraco.

Com a moto desgovernada, o condutor da moto avançou a outra pista e atingiu um outro motoboy que seguia na sentido oposto. As motos bateram de frente e os dois motoboys ficaram feridos.

Bombeiros do Posto Avançado (PABM) de Itaipuaçu e Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Thiago Gomes, de 25 anos e o outro motociclista - que não teve o nome informado - foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para a ocorrência.

RECLAMAÇÕES DOS MORADORES

Testemunhas contaram que os motociclistas estavam em alta velocidade. Moradores e motorista vem reclamando das condições do asfalto da Avenida Dois.

Segundo eles, os buracos na pista são responsáveis por diversos acidentes na região.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp