12/04/2020 às 14h00min - Atualizada em 15/04/2020 às 19h58min

RJ-106: Carro bate em moto e capota em Maricá

Um carro colidiu em uma motocicleta e em seguida capotou no início da tarde deste domingo (12), na RJ-106, no Parque Nanci.

Segundo informações do condutor da moto, o acidente aconteceu por volta das 12:30h, na pista em sentido à Maricá.

De acordo com o motociclista, ele seguia na pista, e ao reduzir para fazer o retorno no Km 25, foi surpreendido pir um Toyota Etios, que bateu na lateral da moto, derrubando o condutor e uma mulher que estava na garupa, e em seguida o motorista perdeu o controle e capotou com o veículo.

Já de acordo com outra testemunha, o motociclista estava saindo do acostamento e vindo sentido Maricá, cruzou as duas pistas para pegar o retorno, em alta velocidade.

O condutor do carro, que seguia pela Rodovia tentou desviar mas como não havia espaço suficiente, o carro acabou batendo no meio fio e na moto e em seguida, capotou.

No veículo estava um homem, que não se feriu. Os Bombeiros do destacamento de Maricá foram acionados para socorrer a garupa da moto, que não foi identificada.

Os Bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima no local e em seguida a encaminharam para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal no Centro de Maricá com ferimentos pelo corpo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp