14/04/2020 às 10h11min - Atualizada em 15/04/2020 às 11h22min

Morre o motociclista do grave acidente entre moto e caminhão no Recanto de Itaipuaçu

LSM- Morreu na madrugada desta terça-feira, 14, o jovem Matheus Ribeiro Barbosa, de 23 anos, vítima de um grave acidente envolvendo moto e caminhão no Recanto de Itaipuaçu, na tarde de ontem. Ele que estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo. Ele teve 95% do corpo queimado.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas, na Avenida do Canal, próximo ao ponto final do Recanto. De acordo com testemunhas, Matheus seguia em uma moto Honda XRE 300 pela Avenida - em alta velocidade - quando foi surpreendido por um caminhão que fez a conversão para acessar a via.

O motociclista não conseguiu frear e atingiu violentamente a lateral do caminhão. Com o impacto da batida, a moto explodiu e o jovem teve o corpo em chamas.

Populares que testemunharam o acidente, ajudaram o combate a chamas com uso de extintores e acionaram o socorro médico.

Bombeiros do Posto Avançado PABM de Itaipuaçu e do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Devido a gravidade no quadro de saúde da vítima, o helicóptero da corporação aterrizou no local.

Matheus Ribeiro foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Ele teve 95% do corpo queimado. Durante a madrugada, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar.

As informações sobre o velório e o enterro ainda não foram divulgados.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp