19/04/2020 às 11h23min - Atualizada em 19/04/2020 às 16h42min

Maricá: Projeto Aruanã lança livreto com atividades para crianças na quarentena

LSM - Com a intenção de deixar a vida mais leve, colorida e divertida nesses dias de isolamento, o Projeto Aruanã se juntou a marca Graciosa para o lançamento de um livreto com atividades para as crianças.


O Aruanã é um projeto de monitoramento de tartarugas marinhas da Baía de Guanabara e adjacências, incluindo o município de Maricá. Tem como principais objetivos fazer um levantamento da ocorrência de animais vivos e da mortalidade de tartarugas marinhas neste região, visando conhecer melhor suas interações com o meio ambiente marinho, com a atividade pesqueira local e comunidade, trabalhando em conjunto com a população em projetos de Educação Ambiental.


Em tempos de quarentena, o projeto está com suas atividades suspensas e pensando em uma forma de levar conhecimento e diversão para as crianças, o livreto foi idealizado, em parceria com a marca Graciosa, da bióloga Alícia Tagliolato. No livreto há várias atividades para os pequenos se divertirem e conhecerem um pouco mais sobre os bichinhos do mar!

A reprodução e divulgação (sem intuito de lucro) deste livreto é totalmente livre, mas os direitos autorais da marca Graciosa e do Projeto Aruanã devem ser respeitados!


Para baixar o livreto acesse o link: https://drive.google.com/file/d/11BViF0gklnC-8tKW-t2dUVt3KH3d6nCX/view?usp=drivesdk


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp