19/04/2020 às 12h30min - Atualizada em 20/04/2020 às 09h19min

Criminosos encapuzados roubam posto de combustíveis na Estrada de Itaipuaçu

LSM- Três criminosos armados assaltaram um posto de combustíveis na noite deste sábado, 18, na Estrada de Itaipuaçu. Um segundo estabelecimento também seria assaltado, mas um policial militar - a paisana - impediu o crime.

O assalto aconteceu por volta das 20h15, no Posto BR, próximo ao Armazém do Alcino. De acordo com informações, o trio criminoso chegou ao posto em um veículo Chevrolet Astra e abordou o frentista durante o atendimento.

Armados e com touca ninja, os criminosos exigiram o dinheiro do caixa e pertences pessoais. Após o assalto, os bandidos fugiram em direção a Rua 1.

Os criminosos foram para o Posto Primeirão, mais conhecido como Posto Golfinho, na esquina da Rua Um, onde tentaram repetir a ação criminosa. Durante a abordagem ao frentista, um policial - que estava abastecendo - percebeu que se tratava de um assalto e reagiu.

Os assaltantes dispararam contra o militar, que revidou e houve um pequeno tiroteio. Os bandidos conseguiram fugir do local, seguindo pela Estrada em direção ao Centro Comercial do Barroco.

O veículo usado pelos criminosos é um Chevrolet Astra, de cor azul, placa LCT-5545 (São Gonçalo/RJ).

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) foram informados sobre o crime e seguem em busca dos criminosos. Até o momento, os assaltantes não foram localizados


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp