19/04/2020 às 20h59min - Atualizada em 20/04/2020 às 15h03min

Policial Militar morre com suspeita de coronavírus no Posto de Saúde de Jaconé

LSM - Um Policial Militar morreu na manhã deste domingo, 19, no Posto de Saúde de Jaconé, em Saquarema. O militar tinha quadro suspeito de Covid-19 e estava entre os casos suspeitos, aguardando o resultado do exame.

De acordo com informações, o 2° Sargento da Polícia Militar - identificado como Jerônimo Rodrigues Gaspar - estava afastado há oito dias por suspeita de coronavírus, desde o dia 11 de abril.

Nesta manhã, o Militar foi levado para o Posto de Saúde de Jaconé por estar se sentindo muito mal e na unidade de saúde, veio a falecer.

Na unidade de saúde, a declaração de óbito foi emitida como morte súbita mas o caso será apurado após o resultado do exame feito pelo agente. A Secretaria de Saúde de Saquarema irá divulgar se a morte foi por Covid-19 ou não.

Os amigos de farda e que trabalhavam com o PM lamentaram sua morte, que foi um baque para toda a corporação.

"Meu amigo Jerônimo,Seus dias de luta terminaram, seus dias de gloria chegaram, e agora o céu azul é todo seu👮‍♂️ descanse em Paz guerreiro🙏" comentou Sargento Loureiro, um dos Militares que trabalhavam com o agente.

Segundo um levantamento feito pelo LSM, atualmente cerca de 300 PMs estão afastados suspeitos de coronavírus no Estado do Rio de Janeiro.

A recomendação é que o agente que apresentar sintomas de Covid-19 deve permanecer em casa oito dias após realizar o exame ou até não estar mais com os sintomas.

A equipe LSM presta condolências aos familiares do Policial Militar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp