21/04/2020 às 11h39min - Atualizada em 21/04/2020 às 18h13min

Divulgada primeira lista de convocados no processo seletivo do novo Hospital de Maricá

LSM - Foi divulgada na manhã desta terça-feira, 21, a primeira lista de convocados do processo seletivo do novo hospital de Maricá.

A primeira lista pode ser consultada aqui. Mais de 5 mil candidatos se inscreveram no processo de seleção de funcionários temporários para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, localizado às margens da RJ-106, na altura do bairro de São José do Imbassaí. As inscrições para as 427 vagas e cadastro de reserva foram encerradas no dia 15 de abril.

A contratação emergencial se dará em caráter imediato por conta de o hospital Che Guevara ser destinado a receber pacientes com o novo coronavírus, causador do Covid-19. Os profissionais serão contratados por seis meses, com a possibilidade de renovação por mais seis ou até ser finalizado o combate ao vírus, desde que o prazo não ultrapasse dois anos.  As vagas deste processo serão preenchidas por técnicos de enfermagem e pessoal de apoio – maqueiros, auxiliares de almoxarifado, de farmácia, de necrotério e de rouparia, além de funcionários dos setores administrativos do hospital.

O critério da seleção dos candidatos, composta apenas por análise curricular, é baseada nos seguintes itens: comprovação de residência do candidato em municípios da região metropolitana; experiência profissional em funções diretamente relacionada com a categoria profissional pretendida e cursos de aperfeiçoamento e/ou aprimoramento na área diretamente relacionada à função pretendida. A regra para o desempate é a experiência na função.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp