22/04/2020 às 15h51min - Atualizada em 22/04/2020 às 20h37min

Elefante-Marinho continua seu passeio na Praia da Sacristia

LSM - O nosso litoral está recebendo a ilustre visita de um Elefante-marinho, desde o dia 12 de Abril quando apareceu nas pedras da Praia da Sacristia. O mamífero tem cerca de um metro de comprimento e foi visto mais uma vez na tarde desta quarta-feira, 22, nas pedras da Praia da Sacristia.

Segundo informações, o elefante-marinho não está ferido e pode estar descansando para retornar ao habitat. Segundo informações, o animal ganhou peso e está saudável.

A orientação é para que as pessoas não mexam ou tentem alimentar o animal. Agentes da Equipe de Monitoramento da Bacia Santos (PMP-BS) e voluntários do grupo Protetores em Ação, estão no local e monitoram o animal.

O Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS) é uma atividade desenvolvida para o atendimento de condicionante do licenciamento ambiental federal das atividades da PETROBRAS de produção e escoamento de petróleo e gás natural no Pólo Pré-Sal da Bacia de Santos, conduzido pelo IBAMA . O numero de contato 0800 999-5151.

https://leisecamarica.com.br/leao-marinho-e-encontrado-na-praia-da-sacristia-em-ponta-negra/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp