23/04/2020 às 12h20min - Atualizada em 23/04/2020 às 20h29min

Maricaenses reclamam de demora na entrega dos Kits de Limpeza distribuídos pela Prefeitura

LSM - Moradores de diversos bairros entraram em contato com nossa equipe nesta quarta-feira, 22, para denunciar que até agora, não receberam o kit de limpeza distribuído pela Prefeitura de Maricá.

De acordo com os denunciantes, alguns moradores do Espraiado e de Bambuí receberam o kit, mas muitos que estão cadastrados não. Eles foram até a equipe buscar mais informações, e tiveram a resposta de que o nome deles não constava na lista.

"Esta a vendo alguma coisa de errado! Entrei em contato com o CRAS e eles não sabem explicar. Só falam que estão sem sistema", disse a denunciante, indignada" , disse uma denunciante.

"... Pessoas que moram aqui a pouco tempo receberam e muitos que precisam ainda não receberam!" , disse o denunciante, indignado.

A Prefeitura iniciou a distribuição dos kits de limpeza e higiene no dia 09 de março, através da Secretaria de Assistência Social, para as famílias inscritas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. Ao todo, serão distribuídos mais de 27 mil kits por mês, durante três meses. Ainda de acordo com a Secretaria, todos os cadastrados receberão os kits em casa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp