23/04/2020 às 11h09min - Atualizada em 23/04/2020 às 20h29min

Três casos de coronavírus são confirmados por testes rápidos na UPA de Inoã

LSM - Mais três casos de Covid-19 foram confirmados na manhã desta quinta-feira, 23, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Inoã, Maricá.

Segundo um levantamento feito pelo LSM, um dos casos é uma enfermeira, moradora do Flamengo e os outros dois são pacientes, que realizaram os testes rápidos, que deram positivo para coronavírus.

Atualmente, Maricá segue com 40 casos confirmados pela Secretaria de Saúde Municipal. Após os testes rápidos, os pacientes serão submetidos a exames feitos no Laboratório Estadual e os resultados serão divulgados através do boletim da Secretaria de Saúde.

Falta de testes rápidos na unidade para todos os profissionais

O LSM obteve informações de que os profissionais da unidade de saúde estavam passando transtornos com a falta de testes rápidos para todos os funcionários.

Segundo informações, a falta dos testes complica no diagnóstico do profissional que começa a apresentar os sintomas da Covid-19, como no caso das duas técnicas em enfermagem que foram internadas na semana passada, e até então não receberam o resultado dos exames.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp