26/04/2020 às 10h44min - Atualizada em 27/04/2020 às 12h01min

PM apreende balão de seis metros no Flamengo, em Maricá

LSM - Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá apreenderam na manhã deste domingo, 26, um balão de seis metros na Avenida Roberto Silveira, no Flamengo, em Maricá.

Segundo informações, a 6ª Companhia recebeu denúncias de que alguns elementos estariam tentando soltar um balão no Condado de Maricá e foram até o local para averiguar o fato.

Chegando no local, nada foi encontrado. Ao retornar para a base, os militares avistaram na altura do Flamengo, diversos elementos - conduzindo motocicletas - que fugiram com a aproximação da viatura.

Os Policiais realizaram buscas pelo local e após uma varredura, foi encontrado um balão de seis metros.

O balão foi apreendido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.

LINHA VERDE

O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local) ou 2253 1177 (capital), além do APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Por essa modalidade, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato. É possível denunciar também através da página do Linha Verde no facebook, www.facebook.com/linhaverdedd


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp