26/04/2020 às 13h01min - Atualizada em 27/04/2020 às 12h01min

Maricá: Família e amigos se despedem de Denise, técnica de enfermagem da UPA

Familiares e amigos se reuniram na manhã deste domingo, 26, em frente ao Campo Santo Cônego Batalha, cemitério municipal de Maricá, para se despedirem de Denise Gomes, técnica de enfermagem da UPA de Inoã.

As pessoas cantaram louvores em frente ao cemitério, e realizaram juntas, uma oração pelo descanso de Denise, e em favor de todas as vidas, e de todos profissionais da saúde, que continuam na linha de frente contra o coronavírus. O clima era de muita tristeza, e também de reverência pela luta de Denise, e por tudo o que ela representava para a cidade.

Quando o serviço funerário chegou ao local, por volta do meio dia, todos os presentes aplaudiram e se emocionaram. O corpo foi encaminhado direto para o sepultamento.

Denise Gomes, de 39 anos, trabalhava como técnica de enfermagem na UPA de Inoã, e faleceu vítima de coronavírus na noite deste sábado, 25.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sandro Ronquetti, publicou uma homenagem à profissional:

" O Conselho Municipal de Saúde de Maricá, neste dia de profunda tristeza, vem prestar uma homenagem à Denise Gomes, profissional dedicada, competente, que em nenhum momento se omitiu diante da batalha e que faleceu no dia 25, vítima do Covid-19. Agradecemos a ela por todo trabalho prestado e nos solidarizamos com seus familiares. Aproveitamos para homenagear a todos os profissionais de saúde, que estão na linha de frente, arriscando suas vidas para cuidar de muitos. A todos vocês, nosso muito obrigado. "


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp