28/04/2020 às 18h09min - Atualizada em 29/04/2020 às 16h43min

Profissionais de saúde da UPA de Inoã que estavam entubadas apresentam melhora

LSM - As duas profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que seguiam em internadas em estado grave apresentaram uma grande melhora nesta terça-feira, 28.

De acordo com informações, as duas profissionais - uma que trabalhava como enfermeira e outra que trabalhava no setor administrativo da unidade - que estavam entubadas há mais de uma semana foram extubadas e seguem respirando sem ajuda de aparelhos.

As duas pacientes - uma internada em Niterói e outra em Volta Redonda - seguem em observação e seus quadros de saúde se encontram em uma evolução positiva.

As duas profissionais de saúde estavam internadas em estado grave em razão da Covid-19, ambas contraíram exercendo a profissão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Inoã.

A terceira profissional de saúde que estava entubada em um hospital de Niterói acabou não resistindo e falecendo no último sábado, 26. Denise Gomes será homenageada através da UPA, que agora se chamará Unidade de Pronto Atendimento Denise Gomes. O anúncio foi feito pelo Prefeito Fabiano Horta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp