30/04/2020 às 12h35min - Atualizada em 01/05/2020 às 11h32min

Mais de 10 PM's de Maricá são afastados por suspeitas de Covid-19; um caso já foi confirmado

LSM - O LSM obteve informações de fontes seguras que mais de 10 Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estão afastados, por suspeitas de covid-19. Um caso já foi confirmado através do teste rápido.

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Policiais Militares afastados apresentaram sintomas do novo coronavírus e pela dificuldade em conseguir os testes rápidos para toda a corporação, os agentes estão afastados, sob isolamento domiciliar. Em nenhum dos casos houve internação até o momento.

Em razão da alta exposição por conta dos patrulhamentos nas ruas, os Policiais Militares estão vulneráveis ao vírus e apenas contam com que as medidas preventivas funcionem. Segundo informações, há falta de EPI's para toda a corporação e isso tem deixado os Policiais de Maricá mais expostos ao vírus.

A equipe LSM pede que a população ajude, doando máscaras, álcool em gel, luvas para a base da 6ª Companhia, que fica localizada na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, no Centro de Maricá.

Os Policiais, assim como os profissionais de saúde, estão em uma guerra diária desde o início da pandemia. Se antes a criminalidade era um dos maiores perigos para a PM, hoje os agentes tem mais um inimigo, dessa vez nvisível: o coronavírus.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp