30/04/2020 às 17h40min - Atualizada em 01/05/2020 às 11h31min

Passageiros denunciam superlotação em ônibus da linha Rio do Ouro X Maricá

Diversas pessoas entraram em contato com o LSM nesta semana, para relatar a situação dos ônibus linha Rio do Ouro X Maricá, que estão circulando durante este período de quarentena.

De acordo com informações, os ônibus circulam superlotados todos os dias, mesmo com o decreto proibindo aglomerações, por conta do risco de contágio por coronavírus.

Segundo os passageiros, um dos problemas que estaria gerando a superlotação, é a falta de uma quantidade maior de ônibus circulando.

"Não adianta termos todos os cuidados e prevenções se a companhia não disponibilizar ônibus suficientes para que não haja esse absurdo", reclama um dos passageiros.

A Viação Nossa Senhora do Amparo, enviou ao LSM, uma nota sobre o caso, através do Gestor do CCO (Centro de Controle Operacional):

"Após a implementação das medidas restritivas de circulação, nos esforçamos diariamente para ajustar as programações de partidas das viagens de acordo com os deslocamentos da população, que varia conforme são anunciados os planos do governo, seja na esfera Federal Estadual e/ou Municipal, que atraem novos deslocamentos e altera a configuração de um dia para outro.

Assim que tomamos conhecimento de alguma concentração, imediatamente ajustamos as programações para atender o deslocamento da população."


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp