04/05/2020 às 21h08min - Atualizada em 05/05/2020 às 11h41min

Operação da Polícia Civil termina com drogas, arma e rádios transmissores apreendidos em Maricá

LSM - Policiais Civis da Delegacia de Maricá (82ª DP) - coordenados pelo Delegado titular Dr. Júlio César Mulatinho - apreenderam uma carga de drogas, uma arma e rádios transmissores, no início da noite desta segunda-feira, 4, em Inoã.

O caso aconteceu por volta de 19:00h. De acordo com informações, após investigações do setor de inteligência da 82ª DP, os agentes começaram a monitorar uma movimentação do tráfico da facção comando vermelho na Rua 6, em Inoã. Após uma minuciosa investigação, os Policiais obtiveram informações de que nesta segunda-feira, uma carga de drogas chegaria na localidade.

Chegando no local, os agentes foram recebidos à tiros e após um intenso confronto, os criminosos fugiram pela região deixando para trás um revólver calibre 38 e uma sacola plástica contendo uma carga de cocaína.

Procurando pelos elementos na mata, os Policiais encontraram três rádios transmissores e uma sacola contendo mais uma carga de entorpecentes. No total, foram 1080 pinos de cocaína apreendidos na operação.

Os agentes levaram a arma, a carga de drogas e os rádios transmissores para a Delegacia de Maricá, onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso na ação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp