06/05/2020 às 16h00min - Atualizada em 07/05/2020 às 15h56min

Motoboys denunciam aumento na criminalidade em Maricá

Imagem da Internet

LSM - Um grupo de motoboys entrou em contato com nossa equipe para denunciar o aumento da criminalidade na cidade, envolvendo o furto ou roubo de motos nos últimos dias.

De acordo com os denunciantes, existe um grupo no WhatsApp com cerca de 300 motoboys que trabalham no município, e que teriam notado que tem sido alvo dos crimes.

A classe pede ajuda das autoridades para a resolução do problema, pois segundo informações, só na noite de ontem, 05, dois trabalhadores tiveram suas motos roubadas por marginais, e sem o veículo, eles não tem como manter o próprio sustento.

"Estamos todos unindo esforços e buscando a mídia para que seja tomada alguma providência, pois a cidade está sendo movimentada por nós, e muitos estão ficando sem ter como sustentar a família por conta da criminalidade que vem crescendo", relata um dos denunciantes.

O grupo está planejando realizar uma manifestação nos próximos dias, para reivindicar mais segurança na cidade, para que eles possam executar o seu trabalho sem medo de perderem suas motos, e até mesmo arriscarem a própria vida.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp