08/05/2020 às 15h23min - Atualizada em 09/05/2020 às 11h06min

Maricá: Aniversário da cidade terá transmissão de shows

Imagem meramente ilustrativa.

LSM - Neste ano o aniversário de Maricá não terão shows abertos em praça, como foram nos últimos anos. A notícia foi divulgada durante transmissão nas redes sociais do Maricá Turismo, através do secretário de Turismo de Maricá José Alexandre Almeida. A comemoração acontecerá em festival virtual apenas com artistas da cidade.

"Sabemos da dificuldade de que os artistas locais estão passando. Por isso, de 23 a 31 de maio, estamos organizando uma programação de lives com artistas locais. Já contactamos 44 cantores e bandas de Marica", disse José Alexandre.

Segundo o secretário, os dias 25 (dia do evangélico) e 26 (aniversário da cidade) terão programação especial. “No dia 25 teremos bandas e cantores evangélicos em uma programação diferenciada. Já no dia 26 a programação será especial justamente por conta do aniversário da cidade. Vocês podem esperar algo preparado com multo carinho", disse.

Delivery Solidário - Durante as lives da Prefeitura de Maricá, um QR Code vai estar em um canto da tela para que o espectador possa apontar seu celular e baixar o Maricá Oficial, aplicativo que está funcionando como grande banco de dados dos estabelecimentos que estão atuando com delivery na cidade.

"Em todas as lives, que serão mais de quarenta em dez dias, vocé vai ver esse QR Code na tela, escolher o que quer e quando o entregador chegar na sua casa, você pođe ajudar quem mais precisa. Não deixe de ajudar", falou Alexandre.

A programação de shows será divulgada nos próximos dias.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp