09/05/2020 às 12h04min - Atualizada em 09/05/2020 às 18h43min

Procon de Maricá notifica agência dos Correios

LSM- Após diversas denúncias, o Procon de Maricá notificou na tarde desta sexta -feira, 8, a agência dos Correios, para que o funcionamento dos serviços se normalizem imediatamente.

Desde o mês passado, o Órgão de Defesa do Consumidor recebeu diversas reclamações sobre atrasos na cidade especialmente em serviços como PAT e encomendas. Os Correios terão que apresentar prazo de dez dias um relatório comprovando que as entregas foram regularizadas. A autuação, que tem como base a lei 8.078/90 do código de defesa do consumidor.

Após as notificações e tratativa, o Correios emitiu resposta, se comprometendo a regularizar os serviços com a abertura das agências comunitárias.

O Procon juntamente com as entidades civis e demais órgãos da Defesa do Consumidor, bem como MPF, vem tomando medidas a fim de coibir qualquer irregularidade nos serviços postais de nossa cidade.

“O Procon reitera o seu compromisso com à população em prover soluções e manter o equilíbrio nas relações de consumo principalmente nesse momento de dificuldade que estamos enfrentando ”

O consumidor pode entrar em contato com o Procon Maricá para denúncias e reclamações através do WhatsApp (21) 96831–0475


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp